Pular para o conteúdo principal

A hora de dizer adeus avista. Ainda não foi o fim.

Na hora mais difícil, no momento que parece que o mundo está desabando, pensamentos acelerado, choros e pedaço, normalmente é isso que acontece com todo final de um relacionamento - mas conosco foi diferente - mas seja qual for a forma que se diz adeus ou qual for a disposição dos dois nunca deixa de doer, nunca deixa de bater um grande tempestade no coração. Não foi falta de amor, nem apareceu outra ou outro. Só de saber que não serei mais o herói dela, o homem que ela confessa as coisas dela, o homem que meche com os sentimentos dela, porque que tem que ser assim?

Porque acabou?
Eu não sei porque de concreto, é como se fosses ver a lua e nunca poder cheirar, tocar e ver de perto e nítida. Muito difícil... amor ainda mora em mim, saudades batem, pensamos acelerados, eu não queria mas tem que ser, me sinto sozinho mesmo estando com alguém, me sinto amado e não tocado.

Toda as vezes que acordo estico os braços e ela não está, e penso que estava sonhando porque sempre adormeço com a voz dela no meu ouvido cantando, e dizendo que me ama e está comigo e nada me vai acontecer porque está orando por mim e pra minha família.

Mostrando tudo isso me deia muito indeciso e com coração nas mãos, parece que eu mesmo estou quebrando o meu coração e o dela, estou antecipando a minha morte, estou matando o nosso amor eterno.

A reação dela!
Não foi muito boa - também não esperava que fosse - nunca é boa, nem pra mim que dei o primeiro passo estou bem. Mas teve uma reação inesperada e muito admirável.

Me surpreendi e fiquei sem asas, chorou sim muito, isso é tipico dela, mas cantou, fizemos uma retrospectiva das nossas musicas, cantamos juntos, rimos, choramos e ficamos em silêncio. Me mostrou a sua grande força mesmo enfraquecida, me mostrou a suas garras e forças de uma mulher guerreira no amor, na vida... mas eu ainda amo ela.

E Eu!?
A quem diz que homem não chora, isso é mentira. Me deu um nó na garganta, na cabeça, senti falta mesmo sem antes de sair... Camuflei minha dor pra parecer forte, mas o bom é que ela não me olhava ou não via meu rosto, meu choro, minha tristeza profunda. Musicas me fizeram certas vezes renunciar essa decisão, me fizeram voltar mas, não posso ou um dia seria mais dolorido que hoje, mas difícil foi e ainda está sendo. Varias vezes eu vi ela tentando disfarçar a dor e mostrando a alegria e sorriso dócil e amável e muito cativante.

Penso nela a todo momento, e vou pensando sempre. Agora mesmo me pergunto o que esta ela a fazer, como está, e estou pensando em voltar. Mas não consigo deixar de pensar nela. Eu não estou indo bem.

Nota final.
Um dia iria acabar... por mim está sendo muito dolorido mas um dia seria pior. O fim está próximo. É inevitável, mas uma parte de mim esta voltando. 99% pucha-me pra ficar e 10% puxa-me pra ir.

A maioria vence, e acabou vencendo... mas mesmo assim ainda tenho aquele desejo de terminar tudo, os 10% ainda vão lutar pra ganhar. Acabei ficando, o namoro não terminou.

...................................................... FIM....................................................................

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres com prazo de validade!

“ A alegria e despreocupação da nossa juventude deve-se, em parte, ao fato de estarmos subindo a montanha da vida e não vermos a morte que nos aguarda do outro lado. ”   (Irvin D. Yalom) Nos dias de hoje parece que os jovens não querem mais saber do futuro, querem beber tudo agora, fumar tudo agora, arruinar suas vidas agora porque o amanha é incerto. Vejos muitas jovens que são tão belas que parecem as egipcias antigas, muito pó na cara, muita coisa artificial desde o cabelo até as unhas dos pés e em algumas ficam tão assustadoras que desvio o meu olhar. O tempo vai passar, tem uma relação, mais outra, mais uma e quando assustar já passou a conta dos dedos e andando de festa em festa, sempre depende dos namorados para comprar suas coisas, pagar bebidas, pagar bilhete para as festas e esquece alguns principios porque a vida esta boa naquele momento. Uma s acabam engrandando e tiraram varias vezes, porque são "artistas" e querem co...

sem assunto

Agora deu vontade de dar uma de escritor sem criatividade e louco por escrita. Sem assunto mas sinto uma vontade enorme de escrever, tornei este blogue pessoal e bastante restrito para escrever minha aventuras intimas, sim quando digo intima são aquelas que acontecem entre quatro paredes sozinho ou com alguém nos pensamentos e no coração... mas essa é bem diferente, neste exato momento (não no momento que você está ler, mas no momento que estou a escrever) estou na sala, sozinho com a tv ligada e no computador, isso parece meio engraçado porque um escritor precisa de silêncio e pensar somente naquilo que escreve, viajar na escrita e deixar se levar pelos pensamentos, talvez seja isso que me torna num mero amante das escritas e não num escritor. Mas agora coloquei um canal bem relaxante, o " myzen.tv " o pior é que meu vizinho acabou de chegar com a mota dele que faz bastante barulho e eu nem ligo, o problema é que não consigo ouvir o myzen.tv tem la uma moça de roupa bra...

Teorias sobre o filme "O Clube da luta"

Recentemente acabei de ver o filme "Clube da luta (1999)" pela quinta vez e ainda me deixam sobras na mente. Na verdade é um grande filme que funciona como um despertador mental numa sociedade consumista e no outro lado apela a liberdade do mostro dentro de nós, sermos aquilo que sempre quisemos ser, sem restrição, sem pensar no que os outros vão pensar das suas ideis malucas e anormais numa sociedade comandadas por uma minoria. O filme despertou varias curiosidade em mim e fez-me pensar mais no meu estilo de vida, na minha visão futurista do mundo, do consumismo, desse coisa que chamamos de capitalismo e por ai. Fui fazendo pesquisa e de uma maneira a temática abordada no filme mostra que nunca estamos livres de uma influência, seja quando nos libertamos de uma  coisa sempre nos prendemos em outras e assim digo que não existe a verdadeira liberdade porque, imagina que você se solta deste consumismo mundial e logicamente você vai partir para oura coisa que de uma man...