Ontem vi você na rua quando passavas e eu estava sentado na paragem a esperar o táxi... Você estava linda com um andar personalizado, rosto iluminado, roupas colaram bem ao seu corpo. Você não olhou pra mim, nem reparou e me fez recuar quando conheci você há um ano. Por intermédio de sua irmã e nem me tinha dado conta que falava as vezes com você e não com sua irmã.
Depois de nós conhecermos e mantermos um contato muito próximos e fui me acostumando a você, ai chegou em mim e disse que tinha um sonho mas apareceu alguns imprevisto, mas não deixei que isso te abalasse. Você não participou do grande concurso, mas prometi ajudar você a seguir em frente com o sonho mais noutro caminho... Ai procurei uma e não encontrei no teu lado, mas num dia você ligou pra mim que encontrou uma e que eu iria te acompanhar - eu normalmente não saiu de casa, sem ter uma boa explicação para isso - mas eu aceitei e disse que iria contigo até onde poder.
No dia combinado - confesso que foi a primeira vez que sai cedo de casa por uma amiga - sem dinheiro (um pouquinho só), corri pra ajudar você e ai cheguei atrasado e encontrei você lá no local, não no local combinado mas no local final. Ai você ficou feliz por eu aparecer e te abracei e você disse "estou com medo, quero ir embora", ai eu respondi "eu não acordei cedo, percorri 7 km pra chegar aqui e ver você a ir embora sem tentar", ai você pegou em mim bem forte insistindo querendo ir embora mas eu não deixei, levei-te lá e começou.
Chegou a tua vez, gostaram de você mas faltou o salto alto ou então sairias dai perdendo tudo... Ai com olhar triste você veio pra mim e me explicou que não podia continuar porque não tinha um salto alto. Parei e pensei em mil pessoas que podiam ajudar-te, você disse pra eu comprar um naquele momento mas eu não tinha dinheiro por isso não podia. Foi quando pensei num grande amigo e irmão na altura encontrava-se próximo do local (foi coisa de mulher mas não havia outra alternativa, tinha que pedir um salto alto a um homem, mas eu pensei nas mulheres que ele conhece onde estava por isso o escolhi). Era cedo de mais para ligar a um amigo, mas eu fiz isso, ele estava dormindo ainda mas se disponibilizou que ia tentar e pediu pra nós irmos lá.
Foi quando pegamos um "Azul e branco" - Táxi - chegamos lá esperamos ele, enquanto procurava nas suas amigas e encontrou um "Um número 40 ou 41, cor vermelho", mas essa cor foi escolhido por mim. Ai pegamos nele e saímos correndo, chegamos lá e você entrou e fez os testes passou nele. Fiquei ai fora esperando por você durante muito tempo, mas no fim do dia você saiu toda feliz e me agradecendo por tudo... Confesso que estava feliz por você e me disse que eu também podia me inscrever naquela agência mas já tinha contrato noutra agência e tinha que terminar aquele e depois me decidir.
Depois daquele dia você passou a ser mais ocupada, antes me davas um sete horas do seu tempo por dia, mas a partir daquela data passaste a me dar meia hora. Fiquei triste mas entendi, depois de mais uns meses parece que você não queria mas saber de mim, eu contatava e você ignorava completamente. É lógico que fiquei triste, mas não deixei isso me abalar me importei por perder uma amiga que gostei bastante, mas a vida é assim. Você ficou conhecida, anda em vários palcos da moda, tem amigos bem sucedidos na vida, está feliz, curte bastante festas da sócio-life.
A vida é sua e decidi não mais contatar você, não mais incomodar mas não e afastei, ainda acompanho os seus trabalhos, sua publicações, admiro seu trabalho. Passei a ser um fã anônimo, um desconhecido que te admira e que um dia foi amigo, ainda tenho você como amiga mas você já não me tem como amigo. Mas já não me incomoda como antes, agora penso por mim, na minha felicidade e meus novos amigos, meu grande amigo e irmão o único que tenho certeza que nunca me vai deixar.
Atualmente não nos falamos, você espera meu contato, mas eu já não nem ai pra o seu contato mas continuo te admirando mas já não quero nada com você... Hoje já tenho uma grande mulher que amo, um grande amigo que amo e me dedico faze-los feliz. Foi bom ajudar você mas foi um momento da vida.
Tudo mudou já nada é como antes, a vida continua e eu estou a mil. Espero que você veja isso um dia, irei mostrar a você e espero que não se sinta mal por isso, afinal tudo já passou, só foi bom que alguém era importante passou na minha vida.

Comentários
Postar um comentário