Pular para o conteúdo principal

A união entre Homens jovens vs Mulher mais velha - O preconceito do século

Amo e estou namorando uma mulher mais velha do que eu, tenho 22 anos e ela tem 48 anos. Pode julgar-me, pode criticar-me, pode me xingar mas se você conhecesse a mulher maravilha que tenho, por quem me apaixonei confesso que você seria o primeiro a dar em cima dela, você iria amar ela como eu amo ela mas não será mesmo como eu. Você iria cuidar dela como eu cuido, as vezes falho em algumas coisas mas admito meu erro e me desculpo por isso, porque amo ela de verdade... Sei que vai existir revolta da parte de muitas pessoas, você vai achar absurdo, mas eu não vejo nada disso.

 O preconceito de que as mulheres devem ser mais nova que os homens ainda restou na mente de muita pessoas imaturas, sem cérebro pra pensar que isso era no tempo da escravatura mas o colonialismo acabou e somos livre de ter que amamos do nosso lado de proteger até ao fim da vida.

Existe várias pessoas que estão na mesma situação que eu e são felizes, eu também posso ser afinal não fui eu quem matou Cristo. Segue-se agora os comentários tirado do site delas.ig.com.br no que toque o relacionamento em que as mulheres são as mais velhas que os homens.

1 - DEUZA | 10/02/2011 10:52
  - eu sou casada com um homem mais novo doque eu,ele é 15 anos mas novo não tenho problema nem quero saber o que pensam ou deixa de pensar curto meu marida e somos felizes.Olhar vão olhar,falar e fazer fofoca enfin tudo que for para atrapalhar.NÃO TENHO DINHEIRO ELE TAMBÉM NÃO. É ISSO Não olhe para tras nem de lado e sim para frente.

2 - Donizete Oliveira | 12/02/2011 14:24
 - Sou mais novo que a minha esposa 11 anos, hoje tenho 39 e ela 50, estamos casados a 18 anos (juntos a 22 anos), quando tudo começou, foi difícil, muito difícil, mas além um do outro tinhamos apenas alguns poucos amigos que nos deram força, e é claro o "Tabu" esta dentro da propria familia; hoje, ainda casados e com um filho de 13 anos, somos o "Santo Padroeiro da Família", não acreditados (ainda) mas aqueles que fazem os milagres acontecerem (resolvem os problemas das 2 famílias)...

3 -Help | 15/02/2011 16:38
  - Tenho um AMOR de 38 anos, muito especial, chegou na minha vida no momento certo, tenho 45 anos e não temos nenhuma dificuldade por causa da idade, muito pelo contrario rs, eu acredito que tudo dependente muito de você, infelizmente essa doenças do seculo, tem atrapalhado mulheres de serem realmente felizes, (depressão). Criticas, preconceitos, sempre vão existir,então VIVA MULHERES.

4 -Thalles | 23/02/2011 06:01
 - Olha gente eu tenho 24 e minha noiva tem 44 anos / 20 anos de diferença /..namoramos a 4 anos e neste ano de 2011 iremos formalizar nossa união e é claro morar juntos...mas nos conhecemos em um periodo conturbado da vida dela...onde não havia se quer nenhum afeto entre ela e o ex-marido,e muito menos dele com o filho..na epoca ela estava se separando e por ocasião do destino ela veio trabalhar na empresa que trabalho,ela era minha supervisora..e por ser uma mulher muito bonita,os homens só chegavam com segundas intenções,mas via nela uma mulher triste,desanimada e sentindo só..papo vai,papo vem...acabamos ficando juntos e posteriormente namorando...mas o mais engraçado nisso tudo que hoje ela é uma verdadeira criança e eu um verdadeiro senhor maduro...trocamos nossas idades,rsrsrsr...e isso que foi show em nossa relação...e esta sendo..amo demais ela..vejo nela o que eu não vejo,em nenhuma outra mulher...e para terminar ela está esperando a nossa filhinha Julia,que logo-logo vem ai....abs a todos,fiquem com Deus.

5 -Sower | 15/02/2011 16:20
tenho 45 anos, sou separda a 5 anos, encontrei alguém muito especial, mas novo ele tem 38 anos, e posso dizer que realmente sou FELIZ DE VERDADE. Temos os meus gostos, digo sempre que sou uma previlegiada, e olha não sou rica, apenas vivo intensamente a vida, cada minuto e festa rs, amigas acreditam existem sim, homens que realmente querem ter um relacionamento sério. preconceito?? existem eu tudo..ENTÃO VIVA!!

6 -Edi | 12/02/2011 03:00
o que mina e destrói um relacionamento é a diferença cultural,social e econômica entre duas pessoas.e ao meu ver isso pode acontecer em qualquer nível de idade,seja essa idade relevante ou não.não é a idade que vai fazer a diferença e sim o sentimento e o comprometimento entre os dois.há muitos homens jovens com maturidade emocional e caráter,da mesma forma que existe senhores imaturos e mal carater. você só vai levar para a velhice o que conquistou na juventude. já namorei moças mais novas ou com idade próxima a minha,Mas nenhuma delas se compara a uma mulher madura.tenho 38 anos e namoro uma mulher maravilhosa 7 anos mais "velha" (experiente) que eu. só tenho elogios a fazer,nos completamos em todos os sentidos.sexualmente,nem tenho o que falar,ela está anos luz a frente de mim.coloca muitas moças no chinelo.críticas e comentários maldosos existirão em todas as áreas de nossas vidas.se existe amor verdadeiro,deixem de lado o preconceito alheio e busquem a felicidade.MULHERES,vocês podem tanto serem amadas por homens mais jovens,quanto serem abandonadas,traídas e maltratadas por homens mais velhos.amem e deixem serem amadas.como eu já havia falado,o que você encontrará em um homem maduro,é a bagagem que ele conquistou na juventude.um homem jovem de caráter sabe o que quer.se ele quer constituir família com uma mulher mais madura,ele fará um julgamento de valor se isso será frutífero.ter filhos é muito bom,mas quem instituiu essa lei de que toda união tem que gerar filhos?.mas até nisso as maduras levam vantagem,a maioria já vêm com bagagem completa rs.e quando o rapaz ou a moça descobrirem que um deles é estéril?,vão ter que deixar de se amarem e acabar a união?.MULHERES maduras,amem, e não deixem os dogmas e normas criadas por homens encobrirem e matarem os seus sonhos de serem felizes.e alem do mais,as mulheres mais jovens estão desvirtuando os valores morais,sociais e culturais do universo feminino.muito materialistas e individualistas,cheias de não me toques,dominadas pelo álcool e fumo,e caindo na ultima moda do momento, a depressão.

7 - “Precisamos acabar com os preconceitos que limitam nossas vidas, estou amando um homem mais jovem que eu e no começo tive medo do que os amigos dele fossem dizer e também de que ele tivesse vergonha de mim. Mas ele é jovem, não é imaturo, e temos vivido bem juntos. Ele está comigo porque quer, porque gosta de mim e me valoriza, não porque precisa do meu dinheiro que, aliás, não tenho.”

8 - “Tenho 40 anos e observo cada vez mais que os homens mais novos estão deixando de lado as encanações e demonstrando seu interesse por mulheres mais velhas – e não só na internet. Atualmente saio com um cara de 26 anos e não vejo grilo algum em relação a isso. Da parte dele é até o contrário: ele parece se sentir orgulhoso disso, e comenta quando recebemos olhares masculinos que os caras devem estar morrendo de inveja dele. Curiosamente, o maior preconceito que constato é por parte das próprias mulheres. Amigas solteiras dizem que não querem envolvimento com caras mais novos, porque têm medo de serem usadas, exploradas ou outras bobagens do gênero, como se mau caráter fosse uma questão de faixa etária. Às senhoras que acham "ridículo", só um comentário: elas não sabem o que estão perdendo.” 

9 -  “Tenho 34 anos e namoro um rapaz de 19. Temos um ótimo relacionamento, mas, no fundo, fico constrangida quando saímos pra jantar ou tomar um chope. As pessoas nos olham com ar de reprovação, principalmente as mulheres. Mas isso não vai me fazer desistir do nosso amor. Pretendo viver isso até o fim, independente da aprovação alheia ou não. Simplesmente estamos apaixonados.” 

10 - “Creio que o preconceito na união de uma mulher mais velha com um homem jovem se deva ao fato da insegurança e baixa autoestima próprias da mulher com idade além dos 40. Nessa idade ela costuma se achar velha e começa a querer valorizar demais o seu estado de espírito, se tornando às vezes extravagante com medo de ver seu grande amor roubado por garotas mais jovens. Digo isso por experiência própria, pois vivi com uma pessoa mais velha que eu e ela me sufocava, me impedia até de ir trabalhar por achar que eu tinha um caso na rua e podia deixá-la. Esse medo da perda é comum. Em todos os casos eu tive conhecimento por meio de relatos de pessoas que viveram este tipo de relacionamento.”   

Tirei alguns deste comentário para mostrar que nem todo mundo está contra e isso acontece. Por mais que as pessoas falem eles não resolvem e se você estragar a sua felicidade porque eles dizem ai você fica no solidão eterna enquanto eles têm a vida deles e nem ligam você que acreditou neles. 

VIVA LA VIDA E SE ACEITA QUE OUTROS VÃO ACEITAR VOCÊ



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem que não sabia escrever!

Uma vez quando eu saía de uma longa viagem com meu corola que precisava de manutenção, encontrei pelo caminho, um homem trajado de uma maneira nada convencional. Presumi que tivera andado, pelo menos, 2 kilometros á pé e decidi dar-lhe uma boleia. Acompanhei os passos dele com uma velocidade reduzida e vi o homem, apesar das roupas não espelharem nenhum tipo de conhecimento cientifico, carregava uma pilha de livros velhos entre os braços. Admirei ver alguém naquela localidade, isolada do país, sem biblioteca nem livraria, a carregar um monte de livros antigos e de edições raras. - Boa tarde senhor! - Cumprimentei afim de conquistar a sua atenção e começar um lindo diálogo e amigável. Lentamente virou a cabeça como um homem com pescoço deslocado que precisa ter cuidado nos movimentos da cabeça. Os olhos dele demostravam cansaço, na verdade, só mostrava o que seus corpo espelhava no andamento mesmo ao longe. Sem dizer nenhuma palavra e sem reduzir os passos, meteu os olhos atentos na...

NUMA FESTA QUALQUER!

do casaco que rapidamente livrei-me dele jogando fora pela janela do carro. Acabava de chegar em casa do meu amigo Ricardo, estava a dar festa de cinco anos de casado, a minha esposa não aceitou ir alegou que não estava muito bem mas para eu ir, prometi voltar antes da meia-noite. Pausado no meu canto, eram exactamente dez horas da noite, acompanhado dum duplo de whisky Passport, apareceu uma jovem no bar, que por coincidência já nos conhecemos.  - Oi, estas a gostar da festa? – Perguntei-a. - Estava meio entediada mas agora que chegaste esta indo bem! Pus-me a rir de leve e de repente o Dj engole o kuduro do Dada2 – Tábua e pausando três segundos, coloca uma tarrachinha “moça maluca”. - Vamos dançar? – Convidou-me ela. Pensando na dança o quão tentadora é decidi inventar uma desculpa que é verdade. - Não… Não sei dançar! – Dando o último gole no whisky. Mas ela insistia. - Não precisas saber dançar. E só ficares parado e eu faço tudo! – Insistia ela cheio ...

Ama-o, cuida-o porque nada dura para sempre.

"Nada dura para sempre, nem os frutos, nem as sementes." - Dealema. Sei da sua insegurança em amar, em apostar, em se entregar, sei que pensa que sempre tiveste falta de sorte em relacionamentos, pois muitas vezes foste enganada, erraste na escolha porque pensaste que gostavas e que iria ser para sempre e agora que encontraste alguém que você quer confiar, quer se entregar e amar sempre o seu cerebro dispara e faz você lembrar das coisas que não deram certo, das magoas, dos homens que enganaram você e isso deixa você desconfortavel e acaba ficar na defensiva. Muito normal essa sua defesa, mas não deixa que isso atrapalhe a sua vida, lembra-se que nada dura para sempre e esse alguém disposto a amar você mas esse medo afasta você, mas ele entende e faz de tudo para que você confie nele e que viva o agora antes que se aborrece e lá se vai a sua sorte. Ama agora. Conquista agora, não espere que um dia você se toca e veja ele se afastar para você querer cuidar e es...