"O amor é sentir-se livre pra voar", "O amor é ferida que arde sem se ver", "o amor..." Tantas pessoas escreveram sobre esse maravilhoso sentimento e ainda há um monte de pessoas experientes e não experientes continuam a escrever.
É isso mesmo, eu não sou conselheiro amoroso muito menos romancista mas, o que eu sinto leva-me a procurar qualquer um deles pra responder a questão acima. Sabe quando você é correspondido e sente um aperto quando fica 5 minutos sem ao menos ouvir ela! sim, isso mesmo.
Hoje parei e refleti se amo mesmo essa mulher e tudo indica que sim, a amo de verdade. Porque me levou a concluir afirmativo. Sim porque imagine que você conheça alguém e querer estar com ela, sem saber o porque o que você sente é estar com sente-se mais confortável, mas acariciado, mais mimado... e enfim.
Me passo quando vejo uma foto dela de decote publicado, me passo quando sinto que ela deu confiança a mais a alguém, sinto ciúmes dela e até um dia cheguei a ter febres por ciúmes (rsrsr.... risos)... isso mesmo.
Sinto vontade de amar ela, de acariciar ela. Mudo alguns hábitos por ela enfim. Penso sempre e há vezes até que fico excitado pensando nas nossas "madrugadas louca", a vida vai indo eu vou sendo feliz no num namoro a distância mas isso não impedi de estarmos feliz da vida.
Fico horas grudado no celular só pra ter uma mensagem sua, durmo tarde e por acaso, sempre falando com você, não deixo você respirar, deixas-me louco e excitado no meio do pessoal, fico rindo a toa ouvindo as nossas safades, acho-me e ao mesmo tempo feliz da vida.
Concluindo e respondendo o titulo, é sim amor. Nunca senti nada igual, e tão forte e gostoso como este. Sei que ela vai ler esse post e saiba que eu te amo. "Não coloco na vitrine, porque não quero concorrência".
Tu sabes quem és Amore Mio. Ela pediu pra que eu escrevesse como encantei ela, e devia passar testemunho sobre o assunto, estou pensando nisso.
Minha amante, companheira, namorada, amiga... meu tudo.
Minha amante, companheira, namorada, amiga... meu tudo.

Comentários
Postar um comentário