A vida nos surpreende, coisas ruim acontecem, coisas boas acontecem Os tempos mudam e as pessoas se adaptam e aprendem a saborear pequenos prazeres da vida. Aqui estou eu me perguntando "e seu eu fizesses aquilo? e se eu entrasse por ai? e seu não fizesse aquilo? onde estaria?
Ontem fiquei me perguntando já numa terra distante de casa, e seu eu negasse este trabalho onde estaria? Como eu seria se eu fizesse o que não fiz? Agora me lembrando nos anos passados, me pergunto como seria se eu tivesse um monte amigos dos meus poucos amigos, e onde andaria se eu ouvisse as coisas que eles diziam que eu tinha que ser. A vida é mesmo assim, ainda bem.
Na minha infância era muito traquino e nunca estava em casa, a procura da diversão, da satisfação de criança e infelizmente aconteceram coisas trágicas que me fizeram eu ser mais fechado, mais calmo, mais cauteloso, mais centrado. Não sei se digo isso foi bom ou mal, mas de qualquer maneira mudou o curso da história e hoje estou aqui fazendo coisas que nunca sonhei fazer.
Na adolescência já centrado em mim evitei entrar em contato com as pessoas que eu encontrava o sinal amarelo e me afastar totalmente daquele que de o sinal vermelho, abrandar e com mais calma aproximar daqueles que davam sinal verde. A vida me ensinou a se adaptar de maneira que o tempo muda, mas se eu confiasse nos amigos dos meus amigos o que seria de mim?.
Agora me perguntei, se eu aceitasse namorar com a... onde estaríamos hoje? será que fiz mal em não corresponder ela ou teria ouvido meus amigos que diziam pra curtir com ela e aproveitar aquele momento? Ai preferi fazer o que eu penso e queria, que é melhor pra todos, nem usar ela porque não é brinquedo nem descartável ou algo pra satisfazer prazer e nem corresponder sabendo que não vou ama-la como merece, então nunca toquei nela e essa amor por acabou evaporando. Toda elas que não sentia nada, não aconteceu absolutamente nada, só fiquei com quem gostava de verdade e queria construir um futuro brilhante. Mas se eu ouvisse ele acho que estaria perdido e com uma reputação má.
Independente do que devia acontecer se eu tomasse certas decisões e percorria certos caminhos, isso já não importa o que aconteceria.... o que vale é o que quero que aconteça daqui em diante? O que quero pra amanhã? o que estou a fazer e não devia fazer.... eu tenho pessoas ao meu lado que me amam e me querem o bem.. A vocês eu dou um brinde. Obrigado querida por estar ao meu lado nestes três meses bonitos da minha vida.
Se eu fizesse o que não fiz ainda queria estar onde eu estou, aqui estou bem e isso é importante.

Comentários
Postar um comentário