Já faz muito tempo que não escrevo, não é por falta de assunto, de loucuras, de brigas, de temas.... nada disso, apenas estava muito ocupado com outras coisas que nem deu tempo de colocar aqui as coisas boas e más que aconteceram. Muito tempo mesmo que não escrevo nem aqui, nem outro local nem mesmo em minhas notas, nem mesmo no youtube, nem mesmo no facebook as postagens têm sido reduzidas, um a três por dia.
Estes tempo de ausente muita coisa aconteceu, muita coisa boa e má, muita coisa que inspira qualquer pessoa a escrever, tive aquelas histórias de crise, de fartura, de rir, de consolo, de total romance, total drama e comedia. Tive aquela história picante que deixa as pessoas excitadas de ler mais e mais e nunca querer parar. Muita coisa mudou só não o design do meu blogue.
Ouve pedido e saudades de alguém ler post novos aqui, saudades de ler aquela história doce e picante, de ler algo que lhe faça compreender o outro, que lhe aproxima mais e lhe torna doce e amável, aquela história que dá vontade de chorar, de lacrimejar e ficar agarrado a almofada e ainda aquele de rir e deixar as coisas voarem e esquecer-se do tempo, da vida e flutuar no pensamento como no espaço sem gravidade, voar como uma nuvem e sentir-se leve como a espuma, frio como um gelado no verão, sentir aperto da mão da pessoa amada, de estar tão perto e receber um abraço forte, aquele que aperta o corpo bem ligado ao seu, enfim aquele história verdadeira e que aconteceu.
Agora sinto-me leve em atualizar o blogue, em voltar a escrever num blogue que penso que é secreto mas na verdade não é, tem muita gente lendo um artigo deste blogue e as vezes me acha sei lá o que, só eles sabem.
Bom, agora penso que está atualizado mas vim pra ficar, vim pra continuar a escrever minha loucuras, meus pensamento, minhas ficções, minha imaginações, irei até onde ela não mais consegue ver, não mais consegue andar, não mais consegue voar, irei até onde o infinito torna-se finito.
Comentários
Postar um comentário