Hoje chorei, sim chorei mesmo de verdade, caiu lagrimas dos meus olhos coisa que é raro de acontecer porque o que me fez chorar não foi cebola nos olhos, não foi um corte no dedo ou em outra parte do corpo, essa dor veio de dentro, veio com medo.
Estava tudo bem, até que ela decidiu me mandar embora, na verdade o motivo é maior, ela tem razão. Talvez um dia eu considere essa razão, talvez um dia ache melhor que terminasse hoje mas não quero pensar isso agora e até esse dia chegar vou viver como se fosse amanha esse dia, vou viver intensamente e não pensar nesse dia.
Porquê ache um grande prova de amor? Por que quem ama liberta não prende, quem ama quer ver outro bem mesmo que isso não deixa ele feliz, é tipo um sacrifício. Ela quis me libertar, quis me soltar mas ela ficaria mal e talvez um dia isso passa, mas ela não vai ficar bem, portanto ela pensou em mim e eu nela.
Arrasado, parece que as dores de cabeça que eu tinha aumentaram e tive que sair. Sai e voltei mas voltei a sair e dessa vez fui pensando e analisando e descobri que ela tem razão mas eu não quero seguir essa razão, dessa vez vou adotar a emoção para tomar decisão e abandonar por uns tempo a logica.
Pensei no fim. No novo amanhecer. O quanto foi bom e o quanto ainda está sendo bom. Eu quero ficar. Quero que ficas até esse amor acabar.
Pensei como seria o "desafio dos 100 dias de felicidade"! sem ela, ela é a razão destes 100 dias que ainda só estamos nos 62 dias de sol ardente e feliz, happy day, because happy. Como seria o Viber, o Whatsapp se foi por ela que crie! foi ela quem criou pra ser mais claro. Terei que apagar tudo e deixar todos amigos que encontraram ela e ser eu sem as tecnologias, sem redes sociais.
Comentários
Postar um comentário