Olá! A um tempo (digo num passado próximo) tinha muita coisa pra querer escrever, varias histórias na minha mente rodavam tipo água numa cachoeira, e ai fiquei sem saber como expor ela, como escrever ela pois ficava a fazer filmes na minha cabeça - Até agora ainda há esses filmes - e quando sentava de frente ao computador com uma página aberta e pronta a ser transferida da mente pra um editor de texto e colocar ele no blogue ai ficava sem ideia nenhuma, a mente fica vazio como um rio seco e pensava em fazer poesia neste mesmo rio seco mas eu detesto poesia e não posso fazer uma coisa que eu detesto isso soa a falsidade e injustiça - mas quem sabe um dia faço, há mesmo quem diz que tenho talento - por isso não fiz, não escrevi, fiquei ouvindo minhas músicas que ninguém mais ouve, ouvindo Jazz, Blue, e alguns estilo de musicas um pouco fora do comum.
Mas as vezes agarro aquele pensamento chamando por um grande escritor dentro de mim, talvez seria um novo, Dan Brown, um Novo Agusto Cury, um novo Victor Hugo e mais outros tantos celebres no mundo da literatura, do romance, dos dramas, das ficções e um bom poeta... Talvez um dia, talvez a vida leva-me por ai, talvez nunca aconteça, talvez seja amanha ou depois ou nunca.
Quando comecei a escrever esse texto estava esperando alguém e enquanto não chega eu fiquei pensando nela, na forma dela, no jeito dela, nas loucuras e como somos bons e amados... A vida é mais bela, antes escrevia secretamente - até agora tenho alguns textos secretos - mas isso é outros assinto.
Agra tenho que ir, prometi ser breve e ela está me chamando, beijos e um grande abraço.
Fuiiiiii
Comentários
Postar um comentário