Acabei de ver o filme de "Fernando Fragata - Contra luz" e fiquei maravilhado com o drama que tomei a liberdade de dar minha opinião e mandar um grande abraço ao realizador. Num mundo, uma vida, um encontro de pessoas que nem se quer se conhecem de nenhum lado do planeta. Um filme que conta história de várias pessoas que parecem estar perdidas, sem direção nem destino, mas não.
É como se o destino existisse, eles estavam programados a se encontrar (na verdade estavam, no filme). Pude sentir algo ao ver o filme, mas não chorei de emoção porque eu sou forte e resistente e não dou muito nas vistas com relação aos filmes e algo do gênero, mais teria outra reação se fosse com sentimento em mim.
Eu imaginei a minha vida envolvida nele, como aconteceu comigo é que estávamos tão juntos que nem percebemos que a pessoa que ia nos fazer feliz está mesmo na nossa frente, então quando vi este filme fiquei maravilhado e envolvi-me nele. O que aconteceu comigo é realmente um "contra luz".
O destino uniu estas pessoas (não sou muito de destino, tenho duvida em relação), eles não sabiam que iam se encontrar e que cada um estava preste a fazer um favor ao outro sem saber e nem se importar com isso. Um foi ajudando outro e todos se uniram final feliz.
Comentários
Postar um comentário