Estar sozinho é bom! Você pensa e repensa em tudo, como pode ser é como fazer uma auto-analise e eu hoje só quero estar sozinho e curtir minha solidão. Não acordei bem hoje, pensamentos andam na minha mente e não me deixam sossegado, calmo e sereno. Queria que fosse um domingo calmo e bem relaxante mas não é o que está acontecer.
Queria curtir minha solidão a estudar Matemática e entender tudo sobre "Fatoração", "Radicais"... mas não está acontecer e estou a duas horas aqui a estudar e recebendo explicações simples mas não estou a pegar nada. Milhões de pensamentos, sentimento de culpa rodeiam a minha mente e me faz sentir ridículo e quase sem força pra entender. Eu me sinto capaz de fazer e resolver tudo sobre Matemática, talvez eu já tenham pegado tudo mas falta a concentração que não me deixam a solta.
Só queria curtir a minha solidão e dar o meu máximo múltiplo comum e radicalizar essas fatoração. Fico pensando que o cupido falhou e que não é só você que está de coração partido mas eu também estou e parece que estas a atirar toda culpa em mim e isso me faz levar duas cargas. Sentimentos de culpa, de dúvida e deixa-me agitado e sem direção.
Queria curtir minha solidão. Estou triste mas não vou deixar a tristeza me vencer e assumir o total control, sei que não será o mesmo sem você mas vou me acostumar e estou a tentar seguir em frente. Lamento querida, não deu pra continuar.
É isso, só quero curtir minha solidão ouvindo Anselmo Ralph, Yola Araújo, Robertos Carlos, Paula Fernandes, Fagner, ouvindo Heav C... ouvindo um montes de músicas calmas e relaxantes mas que falam de amor por que está difícil.
Curtindo minha solidão estou a ver o meu amor-próprio, o ser feliz sozinho e espero que faças o mesmo, aprende a ser feliz sozinho de maneira que nenhum desamparo da vida lhe deixe de rastos e sem direção, vou fazer meditação budista pra ver se encontro o meu eu dentro de mim e conviver com ele. Vou fazer-me feliz a mim mesmo e ser independente de sentimento e ter muito amor próprio e ser cada vez mais eu. Devemos aprender amar a nós mesmo em primeiro lugar. Deixa-me curtir minha solidão e minha reconstrução interna.
Já na metade do dia e eu aqui. Só quero curtir minha solidão, eu sinto falta mas não quero sentir. Só quero mesmo curtir minha solidão.

Comentários
Postar um comentário