As pessoas têm muitos problemas, não falo dos problemas da sociedas embora, que as pessoas fazem a sociedade mas, não é esse o meu ponto focal ou o onde os olofotes deste post se centra. Falo dos problemas de altrapassar problemas, da fertilidade de criar problemas onde não há, falo do egoismo exagerado, da falta de amor ou do amor demasiado, do ódio activo em muitos casos sem motivos.
Ainda acho que o mundo não lhe deve nada, você deve o mundo e precisa do mundo para viver assim, como precisa comer para viver e não viver para comer. Como diz o musico Boss Ac "errar erramos todos, mas nem todos admitem", sejamos sinceros conosco primeiro e depois conseguiremos ser com os outros sem nenhum problema.
As pessoas imploram amor mas não amam, imploram carinho mas não acarinham, os que se doam nunca caiem bem porque sempre se magoam porque amam demais e acabam sufocando outras pessoas.
Neste momento que escreve tenho uma mensagem no whatsapp de uma amiga perguntando-me como saber se uma pessoa é certa. Confesso que fiquei sem saber o que dizer quando li, mas agora analisando não existe um aparelho que nos dá essa resposta, que essa pessoa é certa e essa é errada.
A lei da atração explica que tudo que chega a nós é porque emitimos energia atraindo essa coisa. Direita ou indireitamente estamos sempre atraindo coisas que não desejamos em nossas vidas, pensamos no amor mas pensamos sempre no odio ou na magoa que esse amor possa nos causar, sempre pensamos em algo maléfico que cobre a nossa boa vontade de fazer algo.
Temos muitos problemas. Muitas lacunas para preencher. Muita vida desperdiçada. Resolvemos nossos problemas e nos amemos mais e automaticamente amaremos o próximo.
Se você morrer o mundo não vai sentir sua falta, pensa nisso. Somos insignificantes e devemos viver a penas e sermos felizes aqui porque ninguém sabe se há paraiso e se há, em contrapartida haverá inferno. Seja feliz.
Eu amei, eu vivi, eu rolei no tapete com meus filhos pequenos, amei meu marido sob as estrelas, eu brindei com meus amigos, eu defendi e defendo pessoas injustiçadas entre tantas outras coisas. Cometi erros, mas também acertei. E você?
ResponderExcluir